segunda-feira, 9 de junho de 2008

transbordar....


Aninho-me neste sitio que é só meu…

Aninho-me porque quero ficar para sempre com todas as boas energias e com todo o mimo dentro de mim…n queria nunca perder a tranquilidade e bem estar que sinto dentro de mim…

Depois de tantos desencontros e falta de oportunidades mais um encontro estrelar…
Quando perguntas-te onde iríamos arrisquei a levar-te aquele que é sem duvida um dos meus sítios de recolha…

Depois de todas estas semanas atribuladas necessitava de sentir a maresia na pele, ouvir o rebentar das ondas, xeirar aquele xeiro tão característico a agua salgada, visualizar o quão infinito pode ser o horizonte e com ele todos os nossos sonhos…

Espero que tenhas gostado…e sempre k la voltares te lembres que eu tenho um bocadinho de mim la…

Sinto-me a transbordar…

Beijos grandes
Gosto-te

1 comentário:

Cátia disse...

cada dia k passa e mm n kerendo acreditar parece k akela afirmaçao d k as coisas n acontecem por acaso faz mais sentido...
Eu nego, mas a realidade é k me entrego a cada segundo k tou ctg.."abro-me" para ti e sinto k entras apenas para o bem, para sarar as "feridas" k alguem um dia fez...

Mais um encontro estrelar, mais uma viagem ate ao desconhecido (e mais uma vez m perdi)...

Ag k li as tuas palavras senti k s calhar n t dei o tempo k precisavas para carregar as tuas enrgias..pa n variar n m calei!!! ups..a terceira vai ser d vez e vou-m calar :p

"transbordar" é como m sinto...e kero ficar assim pro algum tempo, kd as reservas estiverem no limite novo encontro...

gosto-te e sei k n devia....mx obrigada