terça-feira, 17 de junho de 2008

Sentimentos!!


Poderia faze-lo em mts momentos..nem sei s este é o momento certo...

Mas será k há alguma coisa d errado em falar d sentimentos?!? Do que tenho "aprendido" ctg parece-me k nao!!

Não sei se serei capaz d deixar aki alguma coisa d jeito...afinal as lagrimas ainda caem, os olhos estao inchados, o coraçao bate fundo...ai k turbilhao de coisas acontecem aki dentro!!:S
Se eu costumo ser acusada de casmurra, hj comprovei k tb o és....é mt facil dizer aos outros certas coisas, mx kd tento retribuir d um jeito mt simbolico negas, usas mts argumentos para me tentar demover, mx algo k retirei foi k n devo desistir ao primeiro obstaculo......e esses teus argumentos foram facilmente arrumados!! eheheh
Um mês axo k foi o tempo k passou desde akela tarde em k luas e estrelas entraram pela ecra do pc e começaram a dominar-me...se ja axava k m tinham mudado, akela noite foi algo demasiado intenso para xkece-la tao depressa....um sentimento de confiança k depositaram em mim...um aceitar-me como sou, mm recuando mais do k avanço, voces nao se pareceram intimidados e continuaram a abrir portas do vosso mundo...akele mundo k m faz sorrir, me faz encarar algumas etapas com um novo olhar, uma nova descontraçao!!

por mais que escreva, irá ficar smp muita coisa por dizer...por demonstrar!! a cada dia tento retribuir mm sabendo k n é esse o teu objectivo... :)


bjinhus e um abraço dakeles..."Juntas ultrapassaremso tudo!!"


e pra finalizar umas das primeiras musicas k m deste e k esta semana me tem acompanhado!! bgd....atrevo-me a dizer "AMO_TE"

1 comentário:

Cátia disse...

tchiiii dois meses!!!

Quem diria k akela pessoa k conheci d ouvir falar e a kem xamavam "estrela" iria um dia iluminar a mh vida :O

passaram dois meses desde o dia em k as primeiras palavras foram trocadas atraves das novas tecnologias... (o verdadeiro encontro ficaria pra mais tarde)...e tu hj dizes k sentias k "era um erro deixar-m fugir"..bem é obvio k m comovo com tais palavras, e com cada gesto k tens desde esse dia...
ontem falavamos em colorirem a minha vida, em representarem uma cor...apos alguma reflexao nas palavras k m foram ditas percebi k eu e só eu posso colorir cada pagina ate ao maximo pormenor, so eu é k tenho esse poder..os lapis podem andar meios escondidos e com teias d aranha..mx sei k irei encontrar o caminho pro sotao :) e sei k enkanto isso voces estarao a incentivar-m, a mostrarem-m k eu serei capaz...pk as vezes voces acreditam mais em mim do k eu propria...

Nao posso mudar por voces, mx posso e quero mudar por MIM!! Ele enviou-vos ate mim..e eu nao posso negar!! as "desilusoes" irao sair do meu vocabulario..:)


Bem hj andas por terras espanholas..a euforia deve ser enorme mm..afinal a espanha ta na final do euro 2008 lololol..kd regressares ca estarei pa receber essa energia e retribuir c entusiasmo!!


bjinh a ti e a eles ;)