domingo, 25 de maio de 2008

obrigada

são 00:37 e acabo de chegar a casa depois de mais um espectáculo...estou esgotadissima...

mas..antes de ir descansar tinha que passar por aqui...

ja há muito tempo que não escrevo neste meu espaço...quantas vezes abri a caixa de texto e não escrevi nada... parecia que as palavras não saiam...

hoje tinha que passar por aki e deixar um grande obrigado....

obrigado por todos aqueles que tem estado sempre ao meu lado...a todas as palavras de incentivo e coragem...a todos os abraços apertados...a confiança dipositada...

obrigado por me ajudarem a perceber a minha missão...obrigado por a minha vida ser Vida....


doro-vos muito a todos

grito da alma
senhora do mar...(porque em portugal ainda se faz grandes coisas)




ps. desculpem a minha ausência e as más palavras que hoje vos deixo

2 comentários:

Cátia disse...

hummm eu a pensar k kd xegasses a casa era para a caminha k ias lolol

"Ao saírem do restaurante, o viajante apontou para uma criança k dormia no passeio.
-Está a ver como Jesus se preocupa com o mundo?-disse.
- Claro que estou a ver -respondeu o padre- Ele colocou akela criança na sua frente e fez questao de que você a visse para que pudesse fazer alguma coisa!"

Acho, que esta é a unica explicaçao para tudo o k tem acontecido nas ultimas semanas...

A confiança k depositast em alguem k n conhecias..
Os abraços k n negast
As gargalhadas k demos na noite da explosao...
As confissoes, ou simplesmente historias passadas, k contamos e partilhamos...
O brilhozinho k lg d manha circula nas linhas telemóvicas (isto n existe lololol)...
As lagrimas...(k tb fazem parte d uma amizade)
Os sorrisos...
O animo dado..pk acreditamos k somos capazes, basta um empurrao :p
As "injecçoes" de ousadia e incentivo...

Não sei se farei parte da tua missao, ate pk ainda nao percebi bem do k s trata, mx acredito k é por algum motivo k os nossos caminhos s cruzaram...

Dependente....
Bjinhus***

Celinha 007 =) disse...

Pois é... És a mulher dos 7 ofícios e andas sempre em cantares e teatros e isto e aquilo... E dps a ocupada sou eu :P Gosto mt de ti linda e ainda bem que tenho estado presente em muitos momentos importantes.. Infelizmente este não foi um deles mas hão de haver mais oportunidades... Bem afilhadita... Vai abrindo muitas vezes a caixa de texto... as probabilidades de te sair kk koisa são maiores lol :P

Ptt benne! =P *