sexta-feira, 9 de maio de 2008

Desafio!!




Bem, nunca fiz isto...mx o desafio foi lançado (e o não, não era uma resposta aceitável) :S


Hoje, o meu dia náo começou da melhor forma, as lagrimas cairam de forma descontrolada, a noite tinha sido longae eis k xego a casa e as ligaçoes com um ser cintilante ocorrem.
Algo estranho acontece...duas semanas, foi o tempo que passou desde o dia em que trocamos as primeiras palavras no msn e agora algo nos liga, sentimos do mesmo jeito, temos os mesmos medos, mx tu és um pouco mais corajosa :p
Sei que muito poderia dizer, mx guardarei todas as palavras pra quando nos encontrarmos e o nosso brilho s fundir...:)


"De mãos dadas, percorremos o caminho, ultrapassaremos os obstaculos!!


beijao.....




ahahaha sabes contar mais k eu, mx eu consegui escrever mais de duas palavras :p

3 comentários:

Andreia disse...

É com grande alegria que vi que aceitas-te o desafio..apesar de todos os receios e medos de não conseguires aqui temos a prova: Consegues, és capaz...basta acreditares...

Quando te disse que bastavam duas palavras era a forma que te queria dizer que não era preciso um texto enorme sem sentido, que 2 palavrinhas vindas do coração era bem mais valiosas do que mil e uma...percebes-te as minhas palavras e deixas-te o coração falar...sente-se isso muito bem em todas as palavras:)

apesar da forma "estranha" como nos conhecemos e vamos conhecendo entregas-te e vais-te entregando todos os dias mais um bocadinho...acredita que é isso que te torna unica e especial...ter a capacidade de dar sem olhar a meios apesar de todas as quedas e pontapés que ja levas-te...mas lembra-te que "nada acontece por acaso" mas também não é nossa função perder tempo a procura desse porquê..um dia mais tarde perceberemos os sinais..

Por vezes podes axar que entras-te num beco sem saida e que não há mais nada a fazer, e desesperas, cais e deixas-te ficar aninhada num cantinho mas acredita que há sempre uma solução..basta acreditares...

http://www.youtube.com/watch?v=LskTIhx7p1s

deixo este video pra ti...



Ainda tens um desafio a cumprir...ainda estou a espera da minha resposta:D

beijos grandes
continua a dar-me

Celinha 007 =) disse...

Ora pois... Eu como lua no meio destas duas estrelas convém que diga qualquer coisinha.. Sim porque fui eu uma das culpadas da vossa união.. E ainda bem... como um dia me disseste cátia eu sou um alfa pendular.. lol! Gostei muito da comparação mas espero que também saibas que sei ser suburbano quando quero e quando é preciso. Vocês as duas são super impecáveis... 5 Estrelas mesmo. Gosto muito de vocês e de todos os fantasticos momentos e conversas que me têm proporcionado... Estão lá sempre que é preciso e isso deixa-me muito feliz... Agora também não se livram de levarem nas orelhas, ás vezes... Continuem a lutar porque ambas são corajosas e têm forças excepcionais dentro de vocês... Façam-me um favor e sejam felizes... Estarei sempre aqui nunca se esqueçam... Ah!!! e Cátia... Já fazias um blogue n? :P *

Luv u! =) **

Jorge Valente disse...

Bem já não escrevia nada aqui no teu cantinho à muito tempo,amiga.
Não é que não venha ver o teu e o de todos quase diáriamente numa fuga ou numa ansia incessante de encontrar algo que...

Mas pronto agora a esta hora tardia levantei-me e vim à net e apeteceu-me dizer-te que estou aqui e continuo a estar para sempre. Um beijo grande.