domingo, 13 de janeiro de 2008

Who am I?




Foi-me colocado o desafio e eu aceitei...

Não menina Cecília não é o início de uma nova vida (eu percebi o que quises-te dizer)...mas sim a continuação da vida maravilhosa que Deus me tem dado com pessoas fantásticas e mágicas...

A vida que me está destinada e que cabe a mim preservá-la e vive-la sempre da melhor maneira possivel...


Who am I? esta pergunta tem-me perseguido ao longo da vida...i por incrivel que pareça nunca encontrei a resposta..mas tbm n a kero encontrar..a cada segundo que passa acontecem coisas que me fazem crescer e me fazem mudar...

Vocês devem tar a dizer: "esta gaija ta malukinha..entao n sabe kem e?"...mas se forem ver bem voces tambem não sabem quem são...
já se perguntaram quem são? que estao a fazer neste mundo?...e respostas? encontraram?...

não as queiram encontrar..sejam como um barco a deriva que se deixa conduzir pela maré..porque nada acontece por acaso....


e hoje Deus deu-me mais uma prova disso...Cecília a tua partilha ajudou-me e ao ajudar-me, ajudou outra pessoa...n for por acaso que me fizes-te o convite....



beijos grandes

3 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Oh menina =) que surpresa. Sim, eu desafiei-te e gostei muito de ver que aceitaste o desafio. Mas não te esqueças nunca que este desafio, que por ti foi aceite, é para a vida inteira. O 4º Dia vai ser sempre o 4º Dia. E disso nunca te esqueças. Por isso é preciso trabalhar todos os dias nele e nunca nos esquecermos que temos de ser sempre melhores. Esse ser melhor implica darmo.nos aos outros, ajudarmo.nos, fazer o outro feliz e perdoar. Muito nos é exigido mas também muito nos é dado. Nós é que temos que andar sempre atentos. Sempre mesmo. Porque está tudo ao nosso alcance, se conseguirmos ser suficientemente abertos para o que ele nos dá =) Já estou a ver que estás disposta a isso. E eu fico muito contente. Só te conheço há pcas horas :P mas é como já te conhecesse à muito tempo. Partilhas muitos dos meus gostos e entendes muitas das minhas vivências, tal como eu entendo as tuas. O tempo fará o resto. Espero bem que esta amizade seja para sempre... Porque tu também me desafiaste quando disseste que me querias conhecer.

Nada acontece por acaso. É verdade! Mesmo e nós sabemos disso.

Quanto a encontrar resposta para a pergunta continuo a concordar contigo... Eu também nunca consegui encontrar respostas para essa pergunta. Eu sou tanta coisa. E vou ser ainda mais. Não faz qualquer sentido encontrar uma resposta. Ela vai tar sempre a mudar. Mas sem dúvida que se tivesse que responder seria com essa música. Ela fez-me muito bem e fez-me encontrar muitas vezes. Espero que ajude como me ajudou a mim... E começo a ver que sim. É disto que a felicidade é feita.

=) Obrigado linda!* Mas eu é que tenho que agradecer muito mais por teres tido a ousadia de aceitares o desafio.

Um beijinho muito grande! *

nuwanda disse...

Pois é minha amiga do coração...
A magia da vida é andarmos sempre a procura de algo é termos objectivos atingiveis e inatingiveis, pois os atingiveis dao-nos alegria e esperança para atingir os inatingiveis pois sao estes que fazem com que a caminhada ninca acabe se n tivessemos estes a nossa vida n teria qualquer tipo de sentido...
Quem sou? uma pergunta que faço quase todos os dias e quando penso que xeguei vejo que ainda me fala "estudar" muito...
Ele sabe o que faz e só isso me faz estar seguro neste mundo quem sou? Ele sabe e sabe o plano que tem para mim e que me vai mostrando por sinais... sao esses sinais que tens de guardar para que o puzzle se complete e consigas ver quem realmente és...
Um bjao enorme para ti minha linda
GMDT tu sabes disso minha afilhadita

Anónimo disse...

Se fosse falar do que falaste escrevia tanta coisa :x Mas o essencial e o que te quero dizer é que sejas feliz Andreia :)
ADORO-TE (L)