sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

E o céu..agora é lá no fundo

http://www.youtube.com/v/5zr0GjFLF0I">


"Venho do alto dos montes,
De onde correm os rios,
Que te enchem o olhar;
Trago na mão dois destinos,
Uma cruz e um amigo,
Um pedaço de luar;

E estes dias serão mil anos
Nas contas da tua vida;
E esta noite será eterna,
Uma chama que liberta o dia.

Partilhar o Sol de todos os dias,
Descobrir um sentido pr'aqui estar,

E ao olhar o vale profundo,
O Mundo gira invertido,
A vida toda num segundo,

E o Céu...agora é lá no fundo."

hoje deixo-vos este video...

o meu céu...agora é la no fundo...

e o vosso??



beijos e abraços
Andreia Cerqueira

5 comentários:

___aminhapalvraéesta___ disse...

O meu sonho era saber voar..
Hoje tomo conta dos céus...
O meu Mundo é o teu..
É o deles...
Nada..Ninguém poderá tirar de mim estas asas...
Que me fizeram ver o mundo..e..
A Beleza que o Constitui!
Saber voar é saber sentir...
Partilhar cada pedaço do nosso Amor..


ADORO-TE Princesinha :)

Estou a adorar conhecer-te!!!

Será o céu lá ao fundo?!

Celinha 007 =) disse...

o meu céu não é lá ao fundo. É bem aqui perto de mim. Já o alcancei tantas vezes. Mas também foi por estar mt no cimo que tive quedas astronómicas. O importante é o alcançarmos para nos irmos realizando aos pcos. Eu toquei-o quando te conheci. E ei de o tocar muito mais vezes conforme te for conhecendo. Tens sido muito importante na minha vida. Sinto que por vezes complico as coisas mas nem sempre consigo vencer o medo que me assola. Agora preciso é de parar e descansar. Para ter forças para retomar a minha caminhada. Que espero que continue a ser muito longa. E na tua companhia =) * Saudades! =P *

Anónimo disse...

O Meu Céu é bem lá no fundo também, terei muito que caminhar, terei que treinar muito o meu voo para saber planar, para saber subir e descer apenas quando o quero fazer, pra me desviar dos trovoes, dos ventos excessivos, para chegar a um "aeroporto" seguro mas este é especial, não temos de voltar a descer para o alcançar, n temos de deixar o ceu, as nuvens, os sonhos.. para poder aterrar, este é bem cá em cima, junto ao Pai! Terei um longo caminho a percorrer mas conto contigo como minha helice, minha asa, meu piloto para chegar bem lá ao cimo.E farei o meu melhor para te auxiliar em todos os teus voos, nem k tenha de ser o paraquedas, mas estarei lá! Conta comigo ;)

Abraço em Cristo.

nuwanda disse...

"E o Céu...agora é lá no fundo"

Eu n diria lá no fundo, mas mesmo a nossa frente, ao nosso lado, atraz de nós, vive cnosco, corre nas nossas veias...
Sabes amiga, sinto-me no paraiso, sinto que tou realmente feliz, pk tou a construir o meu proprio paraiso aki na terra, pois é aqui na terra que nos temos de cumprim...

Nao vejas o paraiso, o céu, Deus como algo distante, como algo que está lá em cima ou bem no fundo, mas sim como algo que te acompanha, que te toca, que te faz rir, chorar, que te empurra para o lugar onde quer que xegues...

Aos poucos perceberás que estas a viver no paraiso, onde tu és um anjinho e em que tudo o que esta a tua volta brilha com muita foça...
Nós estamos rodeados daquilo que deixarmos que nos rodeie por isso luta amiga e eu estarei aqui a lutar ao teu lado, longe ou mesmo em ti para te guiar quando precisares... mas nunca te esqueças que tens um pé que está bastante preso ao chao e que deves move-lo por ti.

Um grande grande abraço e bjinho pa ti minha linda
Dwt afilhada

Filipa disse...

Olá! é a (outra) andreia :D! falando do que escreves-te apenas um conselho tens que saber deixar que o céu se aproxime de ti! por vezes é isso que nos faz parecer que este está lá ao fundo! Abre o teu coração e deixa a alma fluir até encontrar o céu de que tanto precisa! beijinhos tudo de bom!