sexta-feira, 7 de março de 2008

miminhos...


Acordei subitamente com o telemóvel a vibrar…sem ver quem era soem um ligeiro e ensonado: to…
Do outro lado alguém disse: os teus padrinhos estão cá fora a tua espera…
Por momentos xeguei a pensar que estava a sonhar mas não..era real…eles estavam msm lá fora….




Ordenaram-me que entrasse dentro do carro. “Vai caminhando desamarrado dos nós e laços que o mundo faz”..não queria acreditar. Sabem sempre como mexer cá dentro.
Apesar de eles acharem que não, absorvi cada palavrinha.” Não percas tempo, o tempo corre só quando dói é devagar e dar-te ao vento como um veleiro solto no mais alto mar”. Para além de serem o meu sol e a minha lua, declaro-vos que sois aquele vento que me guia por entre marés e caminhos. Caminhos certos, de coragem, luta e força. São vocês que trazem a alegria de dar sempre mais um passo. São vocês o meu porto seguro.

Adorei o vosso miminho e nem sei como vos agradecer. Não tenho sido uma boa afilhada mas sabem que o meu desejo e ter-vos sempre junto a mim. Ser uma estrela iluminada pelo sol e pela lua.

"Não importa
se às vezes tudo é breve como um sopro
Não importa se for uma gota só
De loucura
que faça oscilar o teu mundo
E desfaça a fronteira
entre a lua e o sol."


Sabem o quanto me alegro de ver que essa fronteira está desaparecendo. As fronteiras somos nos que as fazemos.

Amo-vos.

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Ora pois... O mundo está cheio de surpresas. E nós quisemo-nos aliar a esse mundo e fazer uma surpresa só pa ti :D A magnífica ideia surgiu e não podia ter melhor resposta do que aquele sorriso meio ensonado :) ahaha! Foi tão giro.. És uma priveligiada. Acredita que tens que ser mt amada por nós porque só o amor que sentimos por ti é o causador de todas as nossas loucuras =) és mt importante estrelinha. mt mm. E axo que mais uma vez tiveste a prova :P E toda a banda sonora foi apropriada para o momento. Por isso guarda-o no baú da vida que é o teu coraçãozinho e nunca o deixes morrer. Este momento foi nosso mas só para ti :D Especialmente para ti... Gosto muito de ti mesmo :D

Beijinho afilhadita e nunca deixes de ser o que és :P * Luv u! =P *

nuwanda disse...

é bom n é? é bom sentir que alguem nos ama de veradade sem qualquer tipi de perconseitos em mostrar... é assim que o amor tem o seu verdadeiro gostinho, é nao pensar duas vezes e fazer o que nos vai no coração... nesse dia ele nos levou ate ti...
Quando pensares que mais nada te pode acontecer no dia pensa que as vezes a vida nos prega partidas e temos de tar de braços abertos para as colher...
Um grande bjinho do teu padrinho que gosta mt de ti
Nuwanda