terça-feira, 11 de março de 2008

desafio...


"Hoje apeteceu-me lançar um desafio a todos aqueles que amo.
oiçam a música sei de cor da grande Mafalda Veiga.
Absorvam e guardem cada palavra que ela cantar e imaginem que sou eu que as estou a proferir...

não tenham medo de naufragar
beijs grands
09.03.08 18:41"



Foi esta a mensagem que enviem a algumas pessoas no passado domingo. não me perguntem porque mas senti necessidade de o fazer.

Decici colocar aqui esse mesmo desafio. Porque sinto que ouve pessoas que deviam ter recebido a mensagem e não a receberam. Está nas vossas maos aceitarem ou não.

sem muito a dizer...

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

E eu aceitei-o mais uma vez agora. É bom ouvir aquela musica. Diz tanto... E tu sabes o porque. Nunca desististe de mim, foste paciente nas minhas duvidas, aturaste os meus atrofios... No entanto o motivo era sempre o mesmo.. Mostrar-me que tenho o valor necessario para segurar-me contra todas as tempestades, que se eu quiser não vou naufragar. E o mesmo te digo a ti... Estão ai as minhas palavras para este dia... Voa e sonha muito... Tu és capaz... :D

Beijo afilhadita...

Sights and Smiles disse...

eu fiz... eu ja fiz ! :) e soube bem... muito bem mesmo! Obrigada minha linda. Gosto muito de ti :) **