sábado, 13 de junho de 2009

Um lápis especial...






Havia um fabricante de lápis que antes de enviar cada lápis dizia-lhe:



- Precisas de saber cinco coisas antes que eu te envie ao mundo. Lembra-te sempre destas coisas e serás o melhor lápis.



PRIMEIRO - Serás capaz de fazer grandes coisas, mas apenas se permitires seres seguro pelas mãos de alguém.

SEGUNDO - De tempos em tempos experimentarás cortes dolorosos, mas isto é necessário para que te tornes num lápis ainda melhor.

TERCEIRO - Tens a capacidade para corrigir qualquer erro que possas cometer.

QUARTO - O mais importante em ti, será sempre o interior do teu corpo.

QUINTO - Tens de conseguir escrever em qualquer condição. Deves sempre deixar uma marca clara e legível, não importa o quão difícil seja a situação.

O lápis compreendeu, prometendo lembrar-se destas palavras, e foi para a caixa consciente do desejo do seu criador.

Agora substituindo o lápis por ti...lembra-te, minha estrela:

1 -Serás capaz de grandes coisas, mas apenas se te deixares levar pelas mãos Delee e deixares que outros se aproximem de ti para partilhar dos muitos dons que tens.

2 -De tempos em tempos experimentarás alguns sofrimentos que irão doer, magoar...mas quando os superares irás sentir-te uma pessoa mais forte :)

3- Serás capaz de corrigir erros que por vezes cometes, e irás crescer com eles.

4- O mais importante será sempre o que está dentro de ti.

5 - Por onde andares, tens de deixar as tuas marcas. Não importa a situação...

As pessoas são como um lápis… Feito pelo Criador com um propósito único e especial.


Tu és especial....capaz de realizar grandes coisas :)



Ahhh e desculpa esta invasão....:p

Bjinhu enorme aqui da estrela cometa :P

1 comentário:

Andreia disse...

que bela invasão :D

sim posso ser como um lápis...n perfeito, por vezes n colorido mas tenho a ajuda dos meus outros amigos lápis que tbm ñecessitam de se afiar de quando a quando....

esses amigos sabem que podem contar cmg sempre...posso n parecer muito presente mas no interiror, que é onde está a minha essencia, como tu dizes, estou bem presente...

obrigado amiga estrela
continua a invadir este espaço que é meu mas tbm é teu e de todos que fazem parte do meu mundinho

beijocas grandes

i'm a star
you are a star
we are a stars