quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

uma noite para guardar

Há já algum tempo que não vos escrevo…
Nesta minha ausência muitas coisas se passaram…mas hoje especialmente quero-vos falar um pouquinho do dia de ontem…

Foi dia de praxe de curso e baptismo…
Em relação a praxe não tenho muito a dizer, já era aquilo que estava a espera…se ao inicio sentia-me simplesmente um hambúrguer, no fim, já com farinha, ovos e massas já era daqueles especialidades italianas…
Em relação ao baptismo..bem ai as coisas já mudam um bocadinho…ainda estou a digerir tudo o que vivi…
O local, a magia que se sentia nele, a lua que iluminava a noite escura que as capas provocavam, as palavras que os meus padrinhos me dirigiram…ainda me caem as lágrimas…

Estrela…
Por-do-sol…
Natural woman…

Relembro cada olhar, cada abraço, cada gesto, cada palavra…

Poderia partilhar convosco um bocadinho do que cada padrinho/madrinha me disse mas vou ser egoísta e guarda-las pra mim…ficam entre mim e eles…

Adoro-vos muito céus da minha vida onde posso brilhar naturalmente e participar no por-do-sol…

E a noite não poderia ter terminado de outra forma… O sol tapou completamente a lua....

http://www.youtube.com/watch?v=JFWPeVfWB9o

como ja me estava a passar com o youtube, deixo-vos o link. O meu padrinho canta muito melhor que eles..foi lindo...

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

Pois é minha linda... Há momentinhos que nunca se esquecem e esta noite foi uma delas. A noite de 20 de Fevereiro de 2008. Estivemos juntas e contemplei toda a felicidade que foi nascendo em ti ao longo da noite. Depois no fim da noite foi tempo de reflexão, muita reflexão nao foi? E custou mt adormecer... Foi uma noite cheia de magia, com direito a eclipse e tudo. Obrigado por tudo andreia. Acredita que se não fosses tu... tu sabes ne? Desejo.te as maiores felicidades do mundo e se fores persistente tudo vai correr bem minha linda :D Faz como eu... Força, paciência e mta calma. looool... =P * E essa música traz-me recordações tão boas... Posso-te garantir uma coisa... Valeu a pena entrar naquele autocarro * Beijo afilhadita =P *